Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 FEV 2020
Sorteados para o Residencial Vicente Berbel escolhem endereços hoje

Todas as pessoas contempladas no sorteio de moradias do Residencial Vicente Berbel (empreendimento Penápolis K) da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) devem comparecer hoje, 13, ao evento de escolha dos endereços. Será a partir das 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio Castilho Braga, o popular “Gigante Azul”. É necessário levar um documento de identidade.
A ordem de escolha dos endereços será por grupos. O primeiro a ter direito de escolher onde vai morar será o grupo dos deficientes; em segundo lugar será o grupo dos idosos; em terceiro lugar o grupo dos policiais; e por fim o grupo geral. Todo processo será coordenado pelos técnicos da CDHU, que vêm de São Paulo.
Vale lembrar que apenas a pessoa sorteada poderá escolher seu endereço. Aqueles que não comparecerem não terão poder de escolha dos endereços, ficando estes a critério da própria equipe de São Paulo.
Ninguém pode escolher pelo sorteado, a não ser o cônjuge cadastrado no sistema da CDHU (na eventualidade do titular não poder comparecer).

Penápolis L
A CDHU informa que a escolha dos endereços para os servidores públicos contemplados no empreendimento Penápolis L ocorrerá amanhã, sexta-feira, dia 14, às 09h, na Câmara de Vereadores.
Os servidores públicos lotados na Prefeitura de Penápolis serão liberados para o evento uma hora antes, com retorno imediato ao serviço após o mesmo.
O esquema de escolha será exatamente o mesmo que do Residencial Vicente Berbel, respeitando os grupos e ordem do dia do sorteio. O mesmo ocorre com relação à escolha do endereço pelo cônjuge, na impossibilidade do sorteado comparecer.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura