Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
13 FEV 2021
Repartições municipais estarão abertas dias 15, 16 e 17 de fevereiro

A Prefeitura de Penápolis informa que não haverá feriado prolongado de Carnaval e, portanto, todas as repartições públicas municipais vão funcionar normalmente na próxima semana. Não haverá ponto facultativo de Carnaval nos dias 15 e 16 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira), e no dia 17 de fevereiro, referente à quarta-feira de cinzas.
O decreto municipal nº 6717/2021 que estabelece esta medida foi publicado no último dia 04, no Diário Oficial do Município. A medida é válida para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
A decisão do prefeito Caique Rossi em não dar ponto facultativo de Carnaval segue a determinação do Governo do Estado de São Paulo, que por sua vez, seguiu a recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus para evitar aglomerações e circulação de pessoas.

Daep
O Daep comunica que haverá coleta de lixo domiciliar e coleta seletiva nos dias 16 e 17 de fevereiro (Carnaval). Os Ecopontos funcionarão normalmente. Em caso de emergências, o plantão do Daep poderá ser acionado pelos telefones 3654.6115 ou 0800 0170 195.