Terça-feira, 30 de Abril de 2024
11 MAR 2021
Conseg inscreve para processo eleitoral de nova diretoria

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de Penápolis) está com inscrições abertas para a formalização de membros e candidaturas para a nova composição do órgão, que atuará no biênio 2021-2023. Os interessados podem se inscrever até às 09h, do dia 27 de março, na sede da Polícia Militar de Penápolis e no Sincomércio.
O processo eleitoral inscreve para a formalização de novos membros e para as candidaturas para os cargos de presidente e vice-presidente do Conseg, primeiro e segundo secretário, além de diretor social e de assuntos comunitários. Para se inscrever é necessário preencher um formulário próprio, disponível nos locais de inscrição.
Ao preencher o formulário de membro do Conseg, também será possível optar pela formação de uma chapa eleitoral. Além do preenchimento de dados pessoais, a inscrição exige uma fotografia que poderá ser entregue posteriormente. A eleição será realizada no dia 23 de abril, às 09h, na sede da Polícia Militar de Penápolis.

Locais de inscrições
Os interessados em compor o Conseg podem se inscrever na sede da Polícia Militar de Penápolis, localizada na rua Nain Eid, 31, no Jardim Ipê. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 09h às 18h.
As inscrições também podem ser feitas no Sincomércio de Penápolis, na avenida Luiz Osório, 763 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h e aos sábados, das 09h às 11h.
Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (18)99701-4146 (João dos Santos) e (18)98141-1954 (Antonio Carlos Felcar).

Secom - PMP