Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 01 de Maio de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
JUL
24
24 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Matrícula online para aprovados na Univesp acontece nos dias 26 e 27
receba notícias
Os candidatos aprovados no vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) devem ficar atentos ao prazo de matrícula. Por conta da pandemia, a matrícula será feita exclusivamente de forma online no período das 10h do dia 26 (segunda-feira) até às 18h do dia 27 (terça-feira).
O resultado oficial do vestibular 2021 foi divulgado ontem (22) no site vestibular.univesp.br. Para o polo de Penápolis foram oferecidas 32 vagas nos eixos de Licenciatura e Computação. 
Os candidatos aprovados devem enviar toda a documentação de forma online, com arquivos em formato PDF. Os documentos de matrícula devem ser inseridos no Sistema Univesp, acessado a partir do site https://univesp.br/vestibular ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo.
O candidato deverá acessar o sistema em posse do número do seu CPF ou número de inscrição do vestibular. O candidato receberá, no mesmo e-mail utilizado para realizar a inscrição do vestibular, a chave de segurança de acesso, para dar início ao processo de matrícula online. 

Documentos
Para a matrícula os candidatos devem enviar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos); certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos).
Vale lembrar que os documentos exigidos devem estar legíveis. Os arquivos dos documentos serão analisados e o candidato receberá por e-mail o deferimento ou indeferimento de sua matrícula.
A divulgação da segunda chamada está prevista para o dia 29 de julho, com matrícula online das 10h do dia 30 de julho até às 18h do dia 02 de agosto. Caso ainda haja vagas disponíveis, a terceira chamada está prevista para o dia 04 de agosto, com matrícula das 10h do dia 05 de agosto até às 18h do dia 06 de agosto.

Secom - PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia