Sexta-feira, 29 de Março de 2024
20 AGO 2021
Secretaria de Educação convida para Conferência dias 27 e 28
A Secretaria Municipal de Educação convida toda a comunidade escolar e demais pessoas interessadas a participarem da CONEPE - Conferência Intermunicipal de Educação, que será realizada nos dias 27 e 28 de agosto, de forma virtual (online). Na oportunidade também será realizada a Conferência Municipal de Educação.
Para quem quiser participar, a inscrição deve ser feita até o dia 20 de agosto (sexta-feira), através do link: https://forms.gle/nmqfenUKYtnAR6DYA.
Durante a conferência, a comunidade poderá discutir os caminhos da Educação em Penápolis, no Estado e em todo o Brasil. Com relação à etapa Intermunicipal, o município discutirá os seguintes eixos: Eixo IV – Valorização dos/as profissionais da educação: formação, carreira, remuneração e condições de trabalho e saúde; Eixo V - Gestão democrática e financiamento da educação: participação, transparência e controle social e Eixo VI - Construção de um projeto de nação soberana e de estado democrático em defesa da democracia, da vida, dos direitos sociais, da educação e do PNE (Plano Nacional de Educação).