Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
28
28 SET 2021
GOVERNO
Prefeitura cadastra ideias inovadoras para gestão pública até quinta
Interessados em colaborar com a melhoria dos serviços públicos têm até quinta-feira (30) para cadastrar suas sugestões no projeto “Ideias Inovadoras na Gestão Pública”. A iniciativa visa intensificar a participação popular na gestão. As ideias podem ser cadastradas no formulário online disponível no link https://forms.gle/18J6223aoTJoJN157. 
Todo cidadão que tenha ideias que possam colaborar para a melhoria dos serviços públicos, ou que possam se tornar políticas públicas ou até mesmo que possam vir a se tornar uma lei municipal pode enviá-las para o governo municipal.
Segundo o secretário de Governo e Gestão Participativa, Thiago Mazucato, a iniciativa tem o objetivo de aproximar os cidadãos da gestão pública. “Esta ação, ainda que simples, incentiva a participação da população ao observar suas ideias e sugestões sendo implementadas pelo governo municipal”, afirmou.
Encerrado o prazo de cadastramento das ideias, será organizada uma comissão avaliadora das sugestões recebidas dos munícipes. O resultado será publicado até o dia 22 de outubro.
Ainda que não haja premiação financeira, os munícipes que tiverem suas ideias aprovadas receberão um certificado de participação e aprovação. As suas sugestões serão enviadas para os respectivos setores da gestão pública como indicação de ações ou políticas públicas a serem implementadas em Penápolis.

Secom – PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia