Sexta-feira, 29 de Março de 2024
29 OUT 2021
Repartições municipais têm ponto facultativo dia 01
A Prefeitura de Penápolis informa a comunidade que o atendimento ao público nas repartições será suspenso na próxima segunda-feira, dia 01 de novembro, véspera do feriado nacional de Finados.
O ponto facultativo do dia 01 ocorre em função da transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, celebrado neste 28 de outubro. A determinação está regulamentada pelo decreto municipal nº 6717, de 02 de fevereiro de 2021.
Desta forma, o funcionamento nestas repartições retorna normalmente na quarta-feira, dia 03, em horário normal de expediente.
No período de feriado prolongado, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como Santa Casa e Pronto Socorro.