Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
01 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cras Itinerante visita três regiões em dezembro
Durante esse mês de dezembro, o Centro de Referência de Assistência Social – o Cras Itinerante visitará três regiões da cidade. Nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, a van de atendimento socioassistencial estará na rua Raphael Cezário, no Residencial Rosa Alberton, próximo à antiga horta comunitária.
O atendimento ocorre às sextas-feiras, das 08h às 11h, e não é necessário agendamento. Na data indicada é só comparecer no local onde a van estará estacionada. Para um melhor atendimento, a Secretaria de Assistência Social orienta que os beneficiários compareçam ao atendimento munidos de alguns documentos pessoais como RG, CFF, comprovante de residência, cartão cidadão ou número do NIS.
No local, as famílias receberão orientações e informações sobre os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Entre as ações desenvolvidas pelo Cras Itinerante estão a acolhida, informações e orientações, além da divulgação dos serviços ofertados. Também serão distribuídos folders informativos sobre o Cadastro Único, Programa Auxílio Brasil, BPC (Benefício de Prestação Continuada) e Programa Criança Feliz.

Cronograma
O atendimento ocorre às sextas-feiras, das 08h às 11h, e não é necessário agendamento. No dia 10 de dezembro, o Cras Itinerante atenderá os moradores da Olaria Bahia. Já no dia 17, o veículo de assistência social estará na Praça Joaquim Oliveira, localizada na rua Josué Filipin, em frente a Igreja Santa Terezinha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024