28 JAN 2022
Prefeitura divulga resultado final de concurso na área de educação
A Prefeitura de Penápolis divulgou hoje (28) o resultado do concurso público para cargos na área de educação. O concurso ofereceu vagas para os cargos de Educador Infantil II, Professor II, Professor de Artes e Professor de Educação Física. O resultado e a classificação final estão disponíveis nos sites portal.agenciatubazul.com.br e www.penapolis.sp.gov.br.
A convocação para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade da Prefeitura de Penápolis e dentro do prazo de validade do Concurso Público.
Todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes a este Concurso Público serão divulgados integralmente no Diário Oficial Eletrônico do Município. O acompanhamento das publicações é de única e exclusiva responsabilidade do candidato.
A convocação dos aprovados e dos classificados serão estabelecidas segundo as efetivas necessidades, interesse e conveniência da Administração Municipal, observado o prazo de validade do Concurso Público.

Secom - PMP