Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
31
31 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Comissão de Compliance se reúne para planejamento de ações
Foto Noticia Principal Grande
Encontro dos membros ocorreu semana passada no Paço Municipal
enviar para um amigo
receba notícias
Na última sexta-feira (28) foi realizada no Paço Municipal mais uma reunião ordinária da Comissão de Compliance da Prefeitura de Penápolis. Segundo informou o coordenador da comissão, Pedro Paulo Fernandes, durante o encontro foram consolidadas as reuniões informais ocorridas no decorrer de 2021, além dos trabalhos já iniciados. Ainda segundo Pedro, após as deliberações e apresentação do balanço do ano passado, iniciou-se o planejamento de ações para 2022.
O coordenador de Compliance explicou que na reunião a questão pontual foi a necessidade de avanço nas ações de boas práticas para com os servidores municipais. 
“Foram feitos apontamentos que serão convertidos em ofícios e circulares com sugestões à administração municipal e aos departamentos, visando avançar nas pautas de processos administrativos, sindicâncias, bem como a isonomia dos funcionários em relação às comissões de prestação de contas”, disse.
“Além disso, também debatemos outras pautas, como palestras, parcerias, gestão de contratos públicos, fiscalização e até mesmo a idéia de criação de um setor dedicado especialmente à gestão e fiscalização de contratos públicos”, acrescentou.
Ele disse ainda que a coordenação solicitou ao membros presentes que seja dada atenção especial na gestão de frotas e licitações.
“Colocamos em pauta também um rol de ações para fomento de boas práticas nesses setores”, concluiu Fernandes. 

 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia