Quinta-feira, 28 de Março de 2024
02 ABR 2022
Apoiador de combate a dengue: Provas acontecem amanhã na Escola Carlos Sampaio
A Prefeitura de Penápolis realiza amanhã (03) as provas do Processo Seletivo Simplificado para apoiador de combate a dengue. As provas serão realizadas o domingo, às 08h, na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho, localizada na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, 40 – Centro.
Os candidatos devem comparecer no local da prova, com antecedência mínima de 30 minutos, ou seja, às 07h30, quando serão abertos os portões da escola. O fechamento será pontualmente às 08h, não sendo permitida a entrada de candidatos atrasados. A duração da prova será de três horas.
Os candidatos podem consultar as salas onde farão as provas neste domingo para facilitar o acesso ao local de provas. A organização das salas pode ser consultada em https://www.infocin.com.br/pmp/concurso/edital/ENSALAMENTO.pdf.
Os candidatos devem estar munidos de documento oficial de identificação com foto, protocolo de cadastramento (disponível em www.penapolis.sp.gov.br) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A Prefeitura recomenda que os candidatos façam o uso de máscara facial, como medida preventiva a Covid-19.
A prova objetiva será composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma. Serão dez questões de português, dez de matemática e cinco de conhecimentos específicos.
O candidato deverá transcrever as respostas da prova objetiva para a folha de respostas, que será o único documento válido para a correção da prova. O preenchimento da folha de respostas é de inteira responsabilidade do candidato. Em hipótese alguma haverá substituição da folha de respostas por erro do candidato.
As respostas às questões objetivas devem ser transcritas para o gabarito com caneta esferográfica com tinta preta ou azul, devendo o candidato assinalar uma única resposta para cada questão.
O gabarito da prova objetiva será disponibilizado na internet no dia 04 de abril, a partir das 16h, no endereço eletrônico www.penapolis.sp.gov.br. O processo seletivo faz parte do Programa “Penápolis contra a dengue”, para a contratação temporária de 20 apoiadores de combate a dengue. Ao todo, 397 candidatos se inscreveram para a seleção.

Secom - PMP