Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Aviso Auxílio Combustível
receba notícias
A Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 29 de abril o pagamento de quatro parcelas do auxílio combustível, referentes aos meses de fevereiro, março, abril e maio, totalizando o valor de R$ 736,80 (por aluno).
O pagamento foi destinado aos alunos aprovados e aptos a receberem o benefício, conforme análise realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, de acordo com o Decreto nº 7087, de 04 de fevereiro de 2022.
Para recebimento da parcela de junho, será necessária a entrega dos recibos do transporte referentes aos meses de abril e maio. A entrega deve ser feita na Secretaria de Educação (Avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Piso Superior) até o dia 25 de maio.
A partir do mês de junho, será necessária a apresentação apenas do recibo do mês em vigência.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022