Sexta-feira, 29 de Março de 2024
08 MAI 2022
Emef Armelindo Artioli recebe melhorias no prédio e novos equipamentos
Buscando aperfeiçoar e facilitar cada vez mais a qualidade do trabalho nas escolas municipais e consequentemente elevar o nível de aprendizagem dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente vários materiais importantes para esse processo.
A escola recebeu durante esse período do ano letivo de 2022, para agilizar o trabalho administrativo, um computador, um mouse e um estabilizador para a secretaria, um notebook para a direção e um notebook para a coordenação pedagógica.
Também para proporcionar o bem estar dos funcionários administrativos e o intervalo dos professores, foram adquiridos quatro aparelhos de ar condicionado, sendo um para a secretaria da escola, um para sala da direção, um para a sala da coordenação pedagógica e outro para a sala dos professores.
Particularmente, para a área pedagógica, a escola recebeu dois jogos de mesas com cadeiras para os professores, 30 jogos de carteira e cadeira para os alunos, e seis armários de aço com portas para os professores organizarem seus materiais na sala de aula.
Também foi proporcionado, para mais comodidade e bem estar dos alunos, a aquisição de um bebedouro de inox com torneiras geladas, instalado no pátio, e mais mesas e bancos para o refeitório.
A escola também recebeu pintura no prédio e na quadra, num investimento avaliado em cerca de R$ 30.474,00.
A unidade atende 256 alunos em 10 turmas, divididas em 5 salas de aula. Além disso a escola oferece mais uma biblioteca, sala de informática, sala de recurso e sala de arte.