Sexta-feira, 29 de Março de 2024
09 MAI 2022
Inscrições para aulas de violão a iniciantes
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para aulas de violão destinadas a alunos iniciantes. Podem participar adolescentes e jovens de 12 a 20 anos, moradores da cidade.
As inscrições são feitas de forma online, através do site www.cultura.penapolis.sp.gov.br . Ao acessar o site o interessado deve clicar no banner rotativo, localizado no alto da página. O mesmo será direcionado à ficha de inscrição. As aulas são gratuitas, e terão duração de três meses.
O prazo para inscrição vai até 20 de maio, ou até o preenchimento das vagas existentes. Ao todo são ofertadas 20 vagas, distribuídas em quatro turmas de 5 alunos.
As aulas estão previstas para começar em 06 de junho, nas dependências da Casa de Cultura (rua Manoel Foz 225, Vila Aparecida). É importante, e facilitará o trabalho, que o aluno leve o seu próprio violão. Porém não é obrigatório possuir o instrumento.
Os horários das turmas serão os seguintes: segunda-feira, com duas opções – das 14h às 15h, ou das 15h às 16h; na terça-feira outras duas opções – também das 14h às 15h, ou das 15h às 16h.
As orientações ficarão a cargo do músico João Camargo, como contrapartida da Lei Federal de Emergência Cultural “Aldir Blanc” de 2020.
Para outras informações sobre o assunto os interessados podem manter contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3652-5568. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.