Sexta-feira, 29 de Março de 2024
25 MAI 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social inicia distribuição de agasalhos às famílias cadastradas
Quem ainda não doou e quiser contribuir com a Campanha do Agasalho, basta levar sua doação até a sede do Fundo Social até 30 de junho
Nesta segunda-feira, 23, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis deu início à fase de distribuição dos donativos arrecadados pela Campanha do Agasalho 2022. Desde as primeiras horas da manhã a equipe do Fundo Social já estava recebendo as famílias cadastradas para escolha e retirada das roupas e calçados.
Um esquema de agendamento foi realizado pela direção do Fundo Social para organizar o processo, sendo que cada pessoa recebeu um aviso com dia e horário marcado, evitando assim a permanência em filas e também a aglomeração.
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi, visitou o local na segunda-feira para acompanhar o início da distribuição. No local, conversou com munícipes e funcionários da entidade, que é presidida pela sua mãe, Maria Rita Rossi Catalani, a “Baíta”.
Para esta edição da Campanha do Agasalho, o Fundo Social mais uma vez conta com apoio da comunidade e especialmente do Tiro de Guerra 02-027, que conseguiu arrecadar aproximadamente 3 toneladas de roupas, durante recolhimento casa a casa durante o mês de abril e primeira quinzena de maio. O montante equivale a cerca de 5 mil peças. Ao todo, 50 atiradores percorreram as casas de 9 bairros da cidade.
Quem ainda não doou e quiser contribuir com a Campanha do Agasalho, basta levar sua doação até a sede do Fundo Social, localizada à rua Nain Eid 51, Jardim Ipê (antiga sede dos Bombeiros).
É possível ainda entrar em contato pelos telefones 3652-5181 e 3653-7014, e solicitar que uma equipe vá até o local para coleta das doações. A campanha prossegue até dia 30 de junho.
A cada três peças doadas, o munícipe recebe um cupom para concorrer ao sorteio de cinco bicicletas. O sorteio será feito em junho, em data a ser divulgada em breve.