Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 JUN 2022
Selj abre inscrições para Torneio de Futsal de Férias
A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis realiza, no período de 13 a 28 de junho, as inscrições para o Torneio de Futsal de Férias – Categoria Livre. O início dos jogos está marcado para o próximo dia 1º de julho.
Os times que desejarem se inscrever devem procurar diretamente a sede da secretaria, que fica localizada no cruzamento da rua Brasil com a avenida Cunha Cintra (fundos do Ginásio de Esportes Antonio Castilho Braga, o “Gigante Azul”).
O atendimento ao público ocorre das 08h às 11h e das 13h às 16h. Outras informações pelo 3652-5582.

Secom - PMP