Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
20 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO
Inscrições para vagas temporárias de médico, pedreiro e servente terminam na terça
Terminam na terça-feira, dia 25 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado para os cargos de Médico Plantonista – Clínico Geral, Médico Plantonista – Ginecologista, Médico Plantonista – Pediatra, Pedreiro e Servente de Pedreiro.
As inscrições podem ser feitas até às 16h de terça-feira, no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). Ao acessar o site, é só clicar no banner rotativo em destaque para efetuar a inscrição. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição em Cadastro informando seus dados pessoais. Após preencher e conferir todas as informações clique em Confirmar. Automaticamente será gerado o Comprovante de inscrição para impressão. Os candidatos devem ficar atentos ao preenchimento correto dos dados da inscrição.
Quem não tiver acesso à internet pode comparecer ao Setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1400, com atendimento das 08h às 16h.
O valor da inscrição é de R$ 50,00 para os cargos de Médico Plantonista – Clínico Geral, Médico Plantonista – Ginecologista e Médico Plantonista – Pediatra e R$ 20,00 para os cargos de Pedreiro e Servente de Pedreiro.
A contratação será temporária, por três meses, podendo ser prorrogado, se necessário, pelo mesmo período, uma única vez, a critério da administração municipal.

Cargos
Para os cargos de Médico Plantonista, foram disponibilizadas uma vaga para cada especialidade: Clínico geral, Ginecologista e Pediatra. Para o plantão de 12 horas, o salário será de R$1.415,71. È necessário ter ensino superior completo em Medicina, registro no órgão de classe e especialização na área correspondente.
Para Pedreiro, são oferecidas oito vagas, com carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$1.724,64. Os requisitos para o cargo são ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência no cargo.
O cargo de servente de pedreiro oferece oito vagas, com carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$1.436,58. É necessário ser alfabetizado.

Provas
As provas objetivas estão previstas para o dia 07 de maio, às 09h, em local divulgado posteriormente. Para os cargos de médico, a prova objetivo terá 25 questões de conhecimentos específicos, de múltipla escolha.
Para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro, serão dez questões de português, dez de matemática e cinco de conhecimentos específicos. Para os dois cargos, também haverá prova prática que será realizada no dia 21 de maio.
Todos os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital 2610/2023, que pode ser consultado no site da Prefeitura, www.penapolis.sp,gov.br.

Secom - PMP