Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
24 ABR 2023
Alunos da Emef Mário Sabino recebem quimonos para aulas de judô
A Emef Dr. Mário Sabino recebeu 220 quimonos, compostos por calça, casaco e faixa
Na última quarta-feira (19), estudantes da Emef Dr. Mário Sabino receberam quimonos para as aulas de judô oferecidas no contraturno. O prefeito Caique Rossi esteve na unidade de ensino fundamental integral para realizar a entrega dos 220 kits compostos por calça, casaco e faixa branca.
Essa é a última unidade de ensino integral a receber os quimonos, Anteriormente, o prefeito já havia entregado os quimonos na Emef Profª Darcy Aparecida Buranello, na Emef Profª Montaha Gibara Ayub e na Emef Profª Harume Kubota da Silva.
No total, serão distribuídos 1.190 quimonos infantis para quatro unidades, em um investimento de R$122.900,00 com recursos próprios. Os kits são compostos de casaco e calça, ambos em sarja, 100% algodão na cor azul, com reforços nas costas, peitoral, ombros e nos joelhos, além de uma faixa na cor branca.
De acordo com o prefeito, as entregas dos quimonos das escolas municipais foram momentos bastante gratificantes pelo contato direto com os alunos. “Pudemos perceber como esse projeto é importante para nossos estudantes e o impacto positivo para desenvolver habilidades da arte marcial e da prática de atividades esportivas”, afirmou Caique.
Do total de 1.190 quimonos, foram distribuídos 250 quimonos para a Emef Profª Darcy Buranello Marin, no Silvia Covas; 220 para a Emef Dr. Mário Sabino, na Tóquio e 380 quimonos para os alunos da Emef Profª Montaha Gibara Ayub, no Haroldo Camilo, e 340 quimonos aos alunos da Emef Profª Harume Kubota da Silva, no Jardim do Lago.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024