Quinta-feira, 28 de Março de 2024
13 MAI 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura divulga relação de alunos com processos deferidos para Bolsa de Estudos na Funepe

A Prefeitura Municipal de Penápolis divulgou no final da tarde de terça-feira, 11, a relação de candidatos que obtiveram deferimento no Processo Seletivo para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudo para Alunos da Fundação Educacional de Penápolis – Funepe/2021.
Os interessados podem conferir a listagem com nome dos alunos no site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) na edição nº 1080 do Diário Oficial do Município ou ainda acessando o ícone “Editais” na barra de menu superior e depois “Concursos e Processos Seletivos”.
A Comissão Especial de Avaliação e Análise para a concessão de bolsas de estudo da Funepe baseia-se no edital 2172/2021, cláusula 4, tendo  a avaliação  mediante a apresentação da documentação constante no item 4.2.
Feita a análise dos documentos enviados pelos candidatos, foi elaborada a lista dos alunos que tiveram seus processos deferidos para concessão de Bolsas.

Indeferido
Os candidatos que tiveram seu processo indeferido poderão solicitar revisão do seu pedido, conforme o item 8.4 do edital que prevê “O interessado, que se julgar prejudicado no processo de seleção, poderá solicitar revisão do seu pedido, por meio de requerimento devidamente fundamentado, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação do resultado preliminar da seleção”.
Após cumprimento deste item a Comissão Especial de avaliação divulgará o resultado final de todos os alunos contemplados e o percentual de desconto concedido.