Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
25 JUN 2022
Provas práticas de assistente de administração acontecem amanhã
Os candidatos ao cargo de Assistente de Administração I farão a prova prática neste domingo (26), no período da manhã. Devem realizar a prova, os 43 candidatos classificados nas provas objetivas realizadas no dia 22 de maio. Os candidatos devem ficar atentos aos horários das provas.
A prova prática será realizada na Emef Marcos Trench, localizada na avenida Minas Gerais, 961 – Vila Santo Antonio. Os candidatos serão divididos em horários, de acordo com a classificação na prova objetiva. Todos os detalhes estão especificados no edital de convocação disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no site da organizadora do concurso público (www.conscamweb.com.br).

Horários
Os candidatos classificados entre o 1º e o 7º lugar devem se apresentar no local até às 09h. Do 8º ao 14º, a prova prática será às 09h30. Os classificados entre o 15º e 21º devem comparecer às 10h; do 22º a 28º, às 10h30. Os candidatos classificados do 29º ao 35º lugar farão as provas às 11h. Às 11h30, devem comparecer os classificados entre a 36ª e 43ª colocação.
Os candidatos convocados deverão apresentar documento original com foto, e deve comparecer ao local designado no dia e horário previamente estabelecidos, com pelo menos 30 minutos de antecedência. Após o horário estabelecido na convocação, não será aceito retardatário em hipótese alguma.
Durante a realização da prova prática os candidatos estarão proibidos de utilizar qualquer tipo de aparelho eletrônico seja na sala de prova, sanitários, pátios ou qualquer outra dependência do local de prova. Caso o candidato seja flagrado utilizando estes materiais, será caracterizado como tentativa de fraude e implicará na eliminação do concurso público.

Orientações
O candidato, ao terminar a prova, entregará ao aplicador todo o seu material de avaliação. A prova prática será de digitação com escala de 0 a 100 pontos. A prova consistirá de digitação em editor de textos disponibilizado (Microsoft Word 2003 ou superior e teclado com configurações ABNT 2 de texto impresso).
A prova será avaliada quanto à produção (número de caracteres digitados) e erros (número e tipo de erros cometidos na transcrição). Em princípio será atribuída a nota 100 à transcrição completa e sem erros do texto modelo com 900 caracteres (com espaços), no prazo máximo de em seis minutos.
O candidato será responsável por qualquer falha decorrente de tecla acionada indevidamente, que venha prejudicá-lo durante a realização da prova prática, devendo o candidato ter conhecimento básico de informática que lhe permita solucionar o problema, caso isto ocorra.

Uso de máscara
Vale ressaltar que todos os candidatos deverão comparecer ao local da avaliação utilizando máscaras de proteção facial contra o covid-19. Não será permitida a entrada do candidato no local de avaliação sem a máscara. A exigência de utilização de máscara se estende também por todas as dependências do local.
Os candidatos devem ficar atentos e acompanhar os comunicados sobre o concurso público nas páginas da empresa organizadora (www.conscamweb.com.br) e na página da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). A organização do Concurso Público, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da Conscam, obedecidas as normas do Edital 2023/2020.

Secom - PMP