Sexta-feira, 29 de Março de 2024
28 JAN 2021
Repasse mensal do Iamspe aumenta em 20% em Penápolis

Em viagem a São Paulo nesta quarta-feira (27), o prefeito Caique Rossi conquistou um aumento de 20% do teto dos repasses mensais do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). A articulação foi realizada junto ao superintendente do Iamspe, Dr. Wilson Pollara, na sede da instituição.
Com o aumento de 20%, o teto de repasses mensais passa de R$100 mil para R$120 mil. O prefeito Caique Rossi destacou a importância do convênio para o atendimento dos servidores públicos estaduais e suas famílias.
“Esse é um convênio extremamente importante para os funcionários públicos estaduais, por isso viemos reivindicar o aumento do teto de repasses para que todos tenham mais oportunidade de atendimento na área da saúde dentro da nossa Santa Casa”, afirmou.
“O nosso teto hoje é de R$100 mil mensais. Nesta reunião, nós conseguimos um aumento de 20%, atingindo os R$120 mil mensais. É mais saúde para os servidores estaduais e suas famílias”, acrescentou Caique.
Ainda segundo o prefeito, mais de três mil vidas serão diretamente impactadas com o aumento do teto dos recursos. “O nosso objetivo é preservar vidas e não vamos medir esforços para isso. Com essa reivindicação conseguiremos ampliar o atendimento dos conveniados do Iamspe e melhorar a saúde em nossa cidade”, enfatizou.
O prefeito Caique Rossi também agradeceu o apoio do superintendente Wilson Pollara, por atender a solicitação da cidade. “Agradeço ao Dr. Wilson Pollara por nos ajudar a melhorar a saúde em nossa cidade. Juntos, somos mais fortes. Juntos, vamos sempre buscar preservar vidas”, concluiu o prefeito Caique Rossi.