Sexta-feira, 29 de Março de 2024
08 JUN 2022
Prefeitura recebe uma nova van para a Secretaria de Saúde
Em continuação ao processo de renovação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Penápolis recebeu nesta quarta-feira (08) um novo veículo van. O mesmo ficou exposto à comunidade em frente ao Paço Municipal para prestação de contas das ações do setor.
Trata-de se uma van da marca Renault, modelo Master, branca, movida a diesel, ano 2022/2023. O valor do veículo é de R$ 298.056,00, sendo o mesmo cedido pelo Governo do estado de São Paulo, via Secretaria de Estado da Saúde, para o desenvolvimento das ações e serviços de assistência integral à saúde da comunidade.
Segundo comentou o prefeito de Penápolis, Caique Rossi, o novo veículo chega para acrescentar à frota do município, uma vez que a mesma necessita renovação em virtude do fluxo intenso de utilização, que provoca o desgaste natural dos automóveis.
“O uso é freqüente, e constantemente os carros e vans apresentam problemas mecânicos, acarretando custos para a prefeitura com consertos. A renovação da frota diminui esses custos e proporciona economia, além de conforto à população”, disse.
“Agradecemos o apoio recebido pelo vereador Ivan Sammarco e o deputado estadual Roque Barbiere para receber esse novo veículo que tanto vai auxiliar na rotina de atendimento da Secretaria de Saúde. Nosso agradecimento pela contribuição”, declarou Caique.