02 AGO 2022
Vôlei masculino e feminino se classificam para a final dos Jogos Regionais
No último domingo, 31, as equipes de voleibol feminino e masculino sub-21 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram na cidade de Valparaíso/SP, participando das disputas do 64º Jogos Regionais 2022 da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
Os confrontos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Juventude Valparaisense e reuniram as equipes inscritas na categoria, e que pertencem à Delegacia Regional de Araçatuba.
As duas equipes penapolenses obtiveram êxito e saíram vitoriosas. Agora aguardam os vencedores da Delegacia de São José do Rio Preto para o confronto final.
Ambas já são, no mínimo, vice-campeãs dos Jogos Regionais e já asseguraram vaga para os 84º Jogos Abertos do Interior, que neste ano serão realizados no mês de outubro, no município de São Sebastião/SP.

Confira a seguir os resultados:

VOLEIBOL FEMININO

- Penápolis 2 X 0 Valparaíso – parciais de 25x16 e 25x16
-  Penápolis 2 X 0 Mirandópolis – parciais de 25 x 21 e 25 x23

Atletas: Sara, Julia Custódio, Bianca Gouveia, Bianca Campos, Jaqueline, Rayssa Peres, Beatriz Rocha, Nicole, Isabela, Raissa Dias, Juliana e Ana Flávia. Técnica: Eliane Aparecida de Oliveira.

VOLEIBOL MASCULINO

- Penápolis 2 X 0 Barbosa – parciais de 25x13 e 25x15

Atletas: Gabriel Modesto, Pedro, Kewim, Andrei, Tainam, Fabrício, João Peraza, João Simon, Leonardo, João Paulo, Gabriel Henrique, João Vitor, Roger e Luis Felipe. Técnico: Gilberto Martins Junqueira Junior.

Legenda: Times aguardam os vencedores da Delegacia de Esportes de São José do Rio Preto para o confronto final