Sexta-feira, 29 de Março de 2024
06 SET 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Prefeitura inscreve para curso de assistente de recursos humanos
Interessados em capacitação profissional podem se inscrever no curso gratuito “Assistente de Recursos Humanos” pela internet no link https://rebrand.ly/arh_penapolis. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno, na Sala de Treinamento do Núcleo Incubadora de Empresas.
O curso gratuito é realizado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
A capacitação tem carga horária de 160 horas e será ministrada na Sala de Treinamento do Núcleo Incubadora de Empresas. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O início do curso está previsto para o dia 12 de setembro, com término no dia 30 de novembro.
O curso de qualificação profissional em Assistente de Recursos Humanos tem por objetivo o desenvolvimento de competências para auxílio das rotinas do departamento de recursos humanos, nas atividades de recrutamento e seleção, no departamento pessoal, no treinamento e desenvolvimento, nos cargos e salários e na higiene, saúde e segurança no trabalho de acordo com a legislação e procedimentos internos da empresa.
Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho pelo telefone 3654.2513.

Secom - PMP