Os órgãos municipais da Prefeitura de Penápolis terão expediente alterado por conta das comemorações do Ano Novo neste final de semana. Nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, será ponto facultativo e não haverá expediente ao público. Na segunda-feira, 02 de janeiro de 2023, o expediente será retomado às 13h.
Os contribuintes que quiserem pagar seus impostos de 2022 devem ficar atentos pois não haverá expediente ao público na Prefeitura e nas agências bancárias nesta sexta-feira. Quem prefere pagar os impostos nos caixas da Prefeitura e em bancos conveniados, o prazo é até a quinta-feira (29).
Durante os pontos facultativos, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios.
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para sexta-feira (30) e para segunda-feira após o Ano Novo devem agendar e confirmar a viagem até esta quinta-feira (29).
Na segunda-feira, dia 02 de janeiro, os agendamentos e confirmações das viagens dos pacientes serão realizados apenas no período da tarde. Neste dia, o atendimento ao público será retomado às 13h. Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados por decreto, e são válidos para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Secom – PMP