Terça-feira, 16 de Abril de 2024
06 FEV 2023
COBRAS E COBRINHAS
Real Madruga Araçatuba é campeão do Torneio dos Cobras

Com um ginásio de esportes completamente lotado, a equipe do Real Madruga de Araçatuba conquistou o título do 42º Torneio de Futsal Cobras, promovido pela Secretaria de Esporte de Penápolis, ao vencer o EC Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carne Boi Bom/Nono Nona Transportes/Semembrás Sementes/Pastelaria Irmãos Costa/Sorveteria FrutydellysAvanhandava, por 5 a 2, na noite de sexta-feira, 3.
O Real Madruga abriu 2 a 0 no marcador, com gols de Gustavo Villar e Júnior Mendes. Ainda no primeiro tempo, o Juventude descontou com Vitinho. Na etapa complementar, Xicru fez 3 a 1 para o Real Madruga, mas, Heitor Bonini marcou e encostou novamente o Juventude no placar.
Depois disso, as duas equipes criaram boas situações de gol, mas o placar manteve-se inalterado. Nos instantes finais, e na tentativa de chegar ao empate, o Juventude utilizou o goleiro-linha, porém, o experiente time do Real Madruga, além de marcar bem, recuperou a posse de bola e em dois contra-ataques definiu o marcador com gols de Bruninho e Xicru, fechando a decisão em 5 a 2.

Premiação
As equipes campeã e vice receberam troféus, enquanto os jogadores foram premiados com medalhas. Também ganharam troféus, o artilheiro da competição Fernando Silva Loli (Real Madruga), melhor goleiro Enrique Leandro Castilho (EC Juventude) e atleta destaque Marcos Vinicius dos Santos (Real Madruga).
O Real Madruga recebeu ainda R$ 5.000,00 pelo título e o Juventude R$ 2.500,00 pelo vice-campenato.
A premiação contou com a presença do prefeito Caíque Rossi, do secretário de Esporte, Leandro Tomaz Perez, e vereadores Paulinho do Esporte, Dr. Rodolfo e Letícia Sader.

Plantel
O time campeão do Real Madruga contou com os jogadores Bruninho, Xicru, Deivid, Júnior Mendes, Villar, Felipim, Kleitinho, Marquinho, Pablin, Pakinha, Patrick, Vini, Paçoca, Loli, Dieguinho e Clayton. Técnico: Reinaldo Luciano Faria Júnior.

Campanha
A campanha do Real Madruga no campeonato foi a seguinte:

1ª FASE

Perdeu para o EC Juventude: 2 a 1

Venceu o SS Bota Fé Birigui: 2 a 1

Venceu o Real Madureira: 10 a 2

2ª FASE

Venceu a Prefeitura de Birigui: 4 a 3

SEMIFINAL

Venceu o Nada Consta FC: 8 a 2

FINAL

Venceu o EC Juventude: 5 a 2

RESUMO

6 jogos, 5 vitórias e 1 derrota, 30 gols marcados e 12 gols sofridos.