Quinta-feira, 28 de Março de 2024
06 FEV 2023
COBRAS E COBRINHAS
Casa das Ferragens/Time Fitness/Luciano Veículos é hendecacampeão do Master

Pelo 11º ano consecutivo, a equipe da Casa das Ferragens/Time Fitness/Luciano Veículos conquistou o título do Torneio de Futsal Master. O hendecacampeonato foi conquistado na noite de sexta-feira, 3, com a elástica vitória sobre o Claudinei Motos/Newgás/Indius Bar/Betgreen por 9 a 0.
Com os reforços de São Paulo em quadra, a Casa das Ferragens foi dona de todas as ações e foi construindo o placar ao longo da partida. Terminou o primeiro tempo já vencendo por 4 a 0, e, na etapa complementar manteve o mesmo ritmo, marcando mais 5 gols.

Os artilheiros da equipe foram Rodrigo Tatú (3), Indio Beck (2), Badaró (1), André Cunha (1), Thiago Abelha (1) e Michael (1).

Premiação
As equipes campeã e vice receberam troféus, ao passo que os jogadores foram premiados com medalhas. Também ganharam troféus, o artilheiro da competição Ricardo Caputo (Casa das Ferragens), melhores goleirosTúlio Thomaz e Juca(Casa das Ferragens) e atleta destaque Alex Teodoro (Claudinei Motos). ACasa das Ferragens recebeu ainda R$ 3.000,00 pelo título e o Claudinei Motos R$ 1.500,00 pelo vice-campenato.

Plantel
O time campeão da Casa das Ferragens contou com os atletas Julinho, Mir, Pulga, Juca, Badaró, Caputo, André Cunha, Thomaz, Thiago Abelha, Rodrigo Tatú, Indio Beck, Paulinho Japonês, Heleno, Renato Anelli, Gê, Kiko, Michael e Alakis. Técnico: José Luiz Martins (Zé Plu).

A campanha da Casa das Ferragens no campeonato foi a seguinte:

1ª FASE
Venceu a Fastenet General Salgado: 6 a 2

Venceu o Claudinei Motos: 3 a 2

Venceu a Olaria Oliveira: 9 a 3

SEMIFINAL
Venceu a Olaria Oliveira: 8 a 1

FINAL
Venceu o Claudinei Motos: 9 a 0

5 jogos, 5 vitórias, 35 gols marcados e 8 gols sofridos.

Secom - PMP