Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
24 MAR 2023
Serviço de Almoxarifado recebe mais um veículo
Prefeito Caique Rossi e secretário Pablo Ianela fizeram a entrega da van aos funcionários do Almoxarifado
O prefeito Caique Rossi e o secretário municipal de Administração, Pablo Ambrósio Ianela fizeram nesta semana, a entrega de um novo veículo para o setor de Almoxarifado da Prefeitura de Penápolis. Trata-se de uma Van que foi conquistada pela administração municipal por meio de doação do Corpo de Bombeiros de Penápolis.
Conforme explicou o secretário municipal de Administração, Pablo Ianela, diversos setores da prefeitura precisavam de um novo veículo, porém, o prefeito Caique Rossi atendeu uma solicitação antiga dos funcionários do Serviço de Almoxarifado, destinando a van doada pelo Corpo de Bombeiros.
“O Almoxarifado só tinha uma perua kombi para fazer o transporte dos materiais e equipamentos aos diversos setores da prefeitura. Agora, com essa nova van, o serviço terá mais agilidade, pois aumentará a quantidade de entrega com dois veículos em funcionamento”, comentou o secretário.
O prefeito Caique Rossi agradece ao Corpo de Bombeiro de Penápolis pela destinação da van à prefeitura. “Recentemente, o Corpo de Bombeiros recebeu novos veículos em substituição dessa viatura que já estava defasada para o serviço de socorro, porém, em excelentes condições para atender a demanda de serviço da prefeitura. Por isso agradecemos a doação da van que vai contribuir para o trabalho dos funcionários do Almoxarifado”, disse o prefeito.
O secretário de Administração informa que foi preciso investimento de aproximadamente R$8 mil para que a van tivesse as adaptações necessárias para o serviço do Almoxarifado. “Além da identificação por meio de plotagem, foi preciso fazer reparos no motor, ar condicionado, revisão de filtros, entre outros serviços essenciais para que a van atenda às necessidades do setor”, acrescentou Pablo Ianela.