Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
24 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
“Experiência de compra do cliente” é tema de curso gratuito do Sebrae
Empreendedores interessados em atrair mais clientes para o seu negócio podem se inscrever no curso gratuito “Experiência de compra do cliente”, oferecido pelo Sebrae Aqui. A capacitação será realizada em dois dias, 15 e 16 de maio, das 13h às 17h, na sede do Sincomércio.
As inscrições podem ser feitas no link   https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/26091211, pelo telefone (18)3654.0088 ou na sede do Sebrae Aqui, localizada na avenida Luiz Osório, 763 – Centro.
 A iniciativa é voltada a vendedores ou interessados em ingressar na profissão. O curso de aperfeiçoamento tem como objetivo possibilitar ao participante utilizar ferramentas de promoção da experiência de compra do cliente para a conversão em vendas.
O conteúdo abordará a comunicação de consumo, seus conceitos, elementos, formas e exposição de produtos e de serviços. Ainda constam no conteúdo programático, a experiência do cliente: conceitos, aplicação e resultados nas vendas; promoção da experiência do cliente: arquitetura e design, valor da marca e oferta de serviços.
Também será explicado o desenvolvimento do PVD (Ponto de Venda), com layout e processos que auxiliam a experiência de compra e a inovação nos pontos de vendas. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomercio (avenida Luís Osório, 763 – 1º Andar – Centro) ou pelo telefone 3654-0088. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h30.