Quinta-feira, 28 de Março de 2024
27 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Abertas inscrições para curso de auxiliar administrativo do Senai
Encontram-se abertas as inscrições para pessoas interessadas em fazer o curso de capacitação de auxiliar administrativo do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A iniciativa é gratuita e conta com a parceria da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
Os interessados devem se inscrever apenas via internet, através do link: https://rebrand.ly/adm_penapolis  .
No referido link o interessado encontrará o formulário completo para inscrição. O prazo para inscrição vai até 05 de maio. Podem participar pessoas a partir de 16 anos.
O curso tem carga horária de 160 horas e início previsto para 17 de maio, sendo que o término deve ocorrer em 27 de setembro.
As aulas são realizadas de quarta a sexta-feira, das 19h às 22h, na Sala de Treinamento da Incubadora de Empresas. O aluno que concluir o curso receberá certificado de qualificação profissional emitido pelo Senai.
O curso de Qualificação Profissional de Auxiliar Administrativo tem por objetivo o desenvolvimento de competências para auxílio nos trabalhos pertinentes às áreas administrativas das organizações.
A atuação do auxiliar administrativo ocorre nos setores financeiro, contabilidade, logística, recursos humanos, marketing e comercial das organizações.
Serão abordados também os aspectos da legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade e de segurança e ainda saúde no trabalho.
Para esclarecimento de dúvidas, o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho é o 3654-2513.