06 AGO 2013
Abertura da Semana da Juventude é hoje à noite no Lúmine

A Prefeitura Municipal de Penápolis convida toda a juventude de Penápolis e região para prestigiarem hoje (06), logo mais às 20h, a cerimônia de abertura da I Semana Municipal da Juventude de Penápolis. A abertura será no Teatro Lúmine, com participação das autoridades, palestra e show musical.

A realização se dá por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude da Prefeitura, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude de Penápolis. Em conjunto foram programadas atividades de hoje até o próximo dia 12. Haverá palestras, mesas de discussões, peças de teatro e outras apresentações culturais, reflexão de obras literárias e competições esportivas entre jovens de Penápolis e da região.

A abertura oficial hoje terá a presença do prefeito Célio de Oliveira e demais autoridades, e em seguida uma palestra cujo tema é “As perspectivas juvenis após aprovação do Estatuto da Juventude”, ministrada pelo Membro da Coalizão Brasileira de Jovens pelo Pós 2015-ONU, Luciano Frontelle. Como encerramento da noite de abertura o produtor musical e vereador de Penápolis, Lucas Casella, fará uma apresentação musical.

É comemorado o dia da Juventude em 12 de agosto e por isso a realização da Semana da Juventude em Penápolis. O evento ocorre em outras cidades do estado neste mesmo período. Em Penápolis será a primeira vez e a expectativa de público é grande.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Saúde e Diretoria Regional de Ensino.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024