07 AGO 2013
Semana da Juventude tem debate, palestra e teatro hoje

A Prefeitura Municipal de Penápolis juntamente a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude e o Conselho Municipal da Juventude de Penápolis, convidam toda a comunidade para prestigiar os eventos de hoje (07) da I Semana Municipal da Juventude, aberta na noite de ontem em evento no Teatro Lúmine.

Hoje pela manhã, na escola estadual Dr. Carlos Sampaio Filho haverá mesa de discussão cujo tema central é “As Políticas Públicas no Estado de São Paulo”. O objetivo é levantar questões sobre como o jovem pode inserir-se na política; à noite haverá palestra no anfiteatro da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe), com o tema Hashtag – Hiperligando Ideias. A proposta dos palestrantes é levar á público experiência profissional obtidas na juventude. E a quadra de esportes da Funepe será palco para a peça de teatro “Os Anjos de Augusto”.

A I Semana Municipal da Juventude segue com programação até segunda-feira, dia 12 de agosto.

Confira abaixo a programação de hoje, 07 (quarta-feira):

Mesa de Discussão: As políticas públicas no Estado de São Paulo Local: E.E. Dr. Carlos Sampaio Filho Horário: 10h Ministrantes: Janaína Lima - Coordenadora da Juventude do Estado de São Paulo e Ricardo Faria – Presidente do Conselho Municipal de Juventude

Palestra: Hashtag, hiperligando ideias Local: Anfiteatro da FUNEPE Horário: 20h Convidados: Lucas Casella (publicitário, produtor cultural e vereador); João Muçouçah (publicitário); Lucas Kussano (dentista) e Renan Caselle (empreendedor)

Teatro: “Os Anjos de Augusto” Local: Ginásio de esportes da FUNEPE Horário: 21h Grupo: Cia. Teatro Dança – Núcleo Municipal de Teatro

Para ver a programação completa da I Semana Municipal da Juventude, acesse: http://penapolis.sp.gov.br/paginas.php?codigo=1071&cod_ses=1

Secom/PMP

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024