Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
21 AGO 2023
Fundo Social inscreve para curso de Corte e Costura
O curso acontece duas vezes na semana, no período da manhã, na sede do Fundo Social
A partir de terça-feira (22), estão abertas as inscrições para o Curso de Corte e Costura, oferecido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social até sexta-feira, dia 25. Ao todo, são oferecidas 16 vagas.
Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos e é obrigatória a apresentação de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na rua Nain Eid 51, Jardim Ipê. O atendimento ao público ocorre das 08h às 11h30 e das 13h às 16h. Para informações o telefone de contato é o 3652-5181.
As aulas serão ministradas duas vezes por semana, no período da manhã, no horário das 08h às 11h, no Fundo Social. Os inscritos serão divididos em duas turmas com oito alunos. As aulas serão de segunda e quarta para um grupo e de terça e quinta para os demais inscritos, sempre no período da manhã.
O início da capacitação está marcado para a próxima segunda-feira (28), com aulas até dezembro. Segundo a presidente do Fundo Social, Baita Rossi, o curso é bastante completo e com conteúdo avançado. O Fundo Social oferece toda a estrutura para a realização do curso.
O curso é faz parte do programa Escola de Moda e Arte – qualificação em Costura, realizado pelo Fussp - Fundo Social de São Paulo. O objetivo é proporcionar a inclusão e autonomia social e dar efetivas oportunidades à população de baixa renda por meio do ensino de técnicas de costura corte e confecção.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024