05 SET 2023
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Centro de Distribuição do Amigão é inaugurado em Penápolis
O centro de distribuição da rede de supermercados Amigão foi instalado próximo a Rodovia Assis Chateaubriand
Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito Caique Rossi e a vice-prefeita Mirela Fink participaram da inauguração do Centro de Distribuição da rede Amigão “Donato José Garcia Rossetti” em Penápolis. A unidade foi construída próximo à Rodovia Assis Chateaubriand (SP 425).
Também estavam presentes o presidente do Grupo, Carlos Tavares; o presidente do Conselho, Jefferson Nogaroli; o conselheiro José Paschoal Rossetti e o gerente de logística do Centro de Distribuição, Jean Silveira; além de secretários municipais e demais convidados.
O prefeito Caique Rossi agradeceu ao professor José Paschoal Rossetti por intermediar a implantação do Centro de Distribuição em Penápolis. “Agradecemos a todos que contribuíram para que esse momento se tornasse uma realidade. A toda a diretoria e colaboradores do Amigão. Esse é o início de uma grande história”, destacou.
“Um grupo tão grande e tão importante no país chega a nossa cidade. Hoje colhemos os frutos do trabalho de divulgação de Penápolis como um centro de referência na área de distribuição. A instalação do Centro de Distribuição já atraiu novas empresas para a cidade, como a Fertipar, empresa de fertilizantes”, destacou.
“Obrigado por acreditarem em Penápolis. Tenham a certeza absoluta que nós estaremos na Prefeitura de portas abertas, da melhor maneira republicana possível, e trabalhar e se engajar para que pessoas especiais como vocês se torne realidade em nosso município”, enfatizou Caique.
“Nossa equipe trabalha 24 horas por dia para, dentro dos limites e das dificuldades burocráticas, proporcionar oportunidades para que grupos como o Amigão se tornem realidade em nosso município. Temos feito inúmeros investimentos na cidade para que possamos receber novas empresas”, finalizou o prefeito.
O presidente do Grupo, Carlos Tavares, agradeceu a recepção e apoio do prefeito à empresa que proporcionou a instalação do centro de distribuição. “Certamente, vai nos ajudar muito a crescer e a cumprir o nosso plano de expansão”, afirmou Tavares.

Secom - PMP