17 AGO 2013
Últimas pizzas ainda estão à venda no Fundo Social

Retirada das “Pizzas Solidárias” será no próximo sábado; ainda há pizzas a venda

Faltam menos de dez dias para a entrega das “Pizzas Solidárias”, campanha beneficente promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. As pizzas serão retiradas sábado, dia 24, na rua José Bonifácio 611 (Centro), no horário entre as 10h e 14h. De acordo com a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, a quantidade de pizzas vendidas é significativa, porém ainda a entidade continua com as vendas.

“A comunidade sempre nos ajudou com nossas campanhas solidárias e desta vez não está sendo diferente. Mas ainda temos pizzas à venda”, conta.

Para participar dessa campanha solidária, basta ajudar com a compra e/ou venda das pizzas. Interessados em comprar as Pizzas Solidárias, podem procurar os voluntários do Fundo Social ou se dirigir à própria entidade.

Para se tornar um voluntário e colaborar com a venda das últimas pizzas, deve-se entrar em contato com o Fundo Social através dos telefones 3652-5181/3652-5307 ou se dirigir à Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antigo Corpo de Bombeiros) das 8h às 11h30 e 13h às 16h.

“Não existe compromisso com as vendas das pizzas, é um trabalho voluntário. Comercializa-se a quantidade que conseguir. Para nós já é uma enorme ajuda e com certeza para as famílias atendidas também”, explica a presidente Tudinha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024