20 AGO 2013
PAT informa novas oportunidades de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Penápolis (PAT) informa que há inúmeras vagas no mercado de trabalho. São oportunidades em áreas diversas e com contratação imediata.

Há 20 vagas para auxiliar de serviços gerais para pessoas do sexo masculino e acima de 19 anos. Outras 10 vagas estão disponíveis para serviços gerais destinada à usina Biopav, na área de plantio de cana.

A empresa Retesp também oferece uma oportunidade para aqueles que queiram trabalhar como consultor comercial de vendas. Para preencher a vaga é necessário que o candidato seja formado em curso superior ou que esteja cursando, tenha conhecimento em portfólio, a Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB e dois ou três idiomas. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected].

Os interessados nas demais vagas podem entregar currículo na sede do PAT, localizado na rua Irmãos Chirsóstomo de Oliveira, 330 (em frente à Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, Centro). As informações dos candidatos também podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]. O Posto atende de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3652.0603.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024