Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
18 JUL 2012
Diretora do Grupo Midori Atlântica visita Penápolis

Motoko Matsumura foi recebida pelo prefeito João Luís dos Santos em seu gabinete

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, recebeu na última semana, no Centro Administrativo (Prefeitura) a visita de Motoko Matsumura, diretora presidente do Conselho de Administração da empresa Midori Atlântica Brasil Industrial Ltda, grupo empresarial atuante em vários países como o Japão, Estados Unidos e México.

O grupo, que também investe em várias regiões do Brasil, ampliou suas instalações em Penápolis e deve ampliar as vagas de emprego, conforme já havia anunciado os diretores da empresa, sediados na cidade.

Acompanhada do diretor da unidade local, Hélio Matsuda e do presidente do grupo no Brasil, senhor Kenishi Hayashi, a senhora Motoko confirmou ao prefeito João Luís o interesse de continuar investindo no Brasil e em Penápolis. Com as novas instalações e ampliações a cidade recebe novos projetos, aproveitando o momento atual em que a economia brasileira está aquecida.

O prefeito João Luís, que na visita anterior (em 2010) ouviu da própria diretora previsões otimistas sobre o mercado brasileiro, demonstrou satisfação em saber da continuidade dos investimentos na cidade. “A senhora Motoko disse naquela oportunidade que nós (Brasil) estávamos crescendo mais em relação a outros países, inclusive mais que o Japão, sede do grupo Midori. Como essas previsões aconteceram, vamos continuar recebendo mais investimentos em Penápolis”, disse o prefeito, reiterando que a visita da presidente do Grupo Midori foi muito produtiva, mais uma vez.

O prefeito João Luís destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo Midori em Penápolis, gerando emprego e levando o nome da cidade para outros países. Ao final da visita da senhora Motoko, João Luís se colocou à disposição do grupo para que o município continue sendo parceiro em todos os setores. “Essa empresa, instalada em Penápolis há muitos anos, é reconhecida pela forma exemplar e atuação no desenvolvimento social e cultural da cidade e região”, disse João Luís.