10 SET 2013
Fundo Social realiza Chá Solidário dia 14

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis promove no próximo sábado, dia 14, um Chá Bingo Solidário, que acontecerá das 15h às 18h, na sede do Núcleo dos Idosos, localizada na avenida Euclides A da Silva, no Jardim Paraíso.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, o evento tem como objetivo proporcionar uma tarde de lazer e entretenimento entre os idosos que residem no Núcleo e demais pessoas da comunidade. “Além da brincadeira do bingo, será servida uma vasta mesa de café da tarde com comes e bebes variados para todos os participantes do evento”, comentou Tudinha.

O Chá Bingo Solidário é um evento aberto a participação de todos. Os interessados devem adquirir antecipadamente o convite a preço único de R$10,00 por pessoa, com direito a uma cartela de bingo para concorrer à premiação de R$100,00.

Os convites estão sendo vendidos na sede do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, localizado na Rua Naim Eid, 51, Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). Mais informações pelos telefones (18)3652-5181 e 3652-5307, falar com Claudia ou Fatima.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024