Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
17 OUT 2013
Conselho Tutelar receberá novos equipamentos e veículo

O vereador Alexandre Gil de Mello esteve na Prefeitura de Penápolis na última terça-feira, 15, para entregar ao prefeito Célio de Oliveira, o Termo de Doação feito pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, onde consta a doação de um novo carro e equipamentos ao Conselho Tutelar de Penápolis. A entrega se deu no gabinete do prefeito Célio.

Alexandre esteve em Brasília no dia 14 representando Penápolis, oportunidade em que encontrou-se com a Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que confirmou as doações. “Fui o portador deste documento ao prefeito”, disse o vereador.

“Agora basta a Prefeitura cumprir os trâmites necessários, efetuando as devidas assinaturas, e remeter o Termo de volta a Brasília, para que na sequência os referidos equipamentos sejam encaminhados a Penápolis”, explicou.

De acordo com a relação, o Conselho Tutelar de Penápolis receberá um veículo zero quilômetro (modelo Pálio Weekend), 05 computadores, 1 impressora multifuncional, 1 geladeira e 1 bebedouro.

“Eu, enquanto vereador fiz essa solicitação ao deputado Arlindo Chinaglia, que colaborou conosco”, disse Gil.

O prefeito Célio de Oliveira agradeceu ao vereador pela seu empenho em prol do município, também ao deputado Chinaglia pela contribuição a este importante órgão de proteção à criança ao adolescente.