Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
01 NOV 2013
Encontro de Veículos Antigos arrecadou alimentos para o Fundo Social

A comissão organizadora do 3º Encontro de Veículos Antigos, realizado no último dia 20 de outubro, no Parque Maria Chica, destinou ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, cerca de 150 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados durante o evento.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, recebeu pessoalmente a doação, e afirmou que os alimentos serão utilizados na composição das cestas básicas do projeto Natal Solidário.

“Os donativos que recebemos serão destinados a diversas famílias carentes do município e certamente vão ajudar na comemoração natalina que se aproxima”, disse Tudinha Fonseca.

“Ficamos muito felizes e satisfeitas com essa ajuda do povo penapolense, e principalmente com a iniciativa do Clube do Veículo Antigo. A todos o nosso muito obrigado, de coração”, destacou Tudinha.

Sucesso

O 3º Encontro de Veículos Antigos de Penápolis realizado no último dia 20, atraiu mais de mil pessoas que visitaram a exposição composta por cerca de 140 carros e caminhonetes com a participação de 10 cidades da região. Também foram expostas motos, bicicletas e miniaturas de veículos de colecionadores da cidade. O evento fez parte das comemorações do mês do aniversário de Penápolis.

De acordo com o sócio fundador do Clube de Veículos Antigos de Penápolis (CVA) e membro da comissão organizadora do evento, Reinaldo Munhoz Morás, foram expostas verdadeiras raridades das mais variadas marcas e ano de fabricação como Ford 1929, Chevrolet 1928, Fuscas, Mavericks, Opalas, Karmann Ghias, Pumas, Galaxies, Caminhonetes, Jipes, entre outros. O evento também contou com a exposião de 30 carros do Clube da Ferrugem de Birigui.

“Além disso, diversas pessoas da região se mobilizaram e vieram até Penápolis para visitar a exposição. Ficamos muito satisfeito com o evento”, comentou Reinaldo Morás. O 3º Encontro de Veículos Antigos contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Penápolis.