Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
01 NOV 2013
Penápolis recebe visita do chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar

A 22ª Delegacia de Serviço Militar de Penápolis - SP recebeu no último dia 22, a visita do Chefe da Seção de Mobilização e Recrutamento da 6ª Circunscrição de Serviço Militar de Bauru, o Tenente Coronel Marco Antonio Estevanatto.

Na opotunidade, o Tenente Coronel Estevanatto esteve acompanhado do capitão Eliseu Valezi, quando visitou também as dependências do Tiro de Guerra e a Junta de Serviço Militar de Penápolis.

As autoridades militares ainda fizeram uma visita de cortesia ao Paço Municipal, porém, o prefeito Célio de Oliveira estava em viagem à Brasília e então eles foram recebidos pelo secretário de Governo, Enio Cesar Almeida, que representou o prefeito.

Durante a visita ao Paço Municipal, o Tenente Célio Crisóstomo, responsável pela Delegacia do Serviço Militar de Penápolis, comunicou ao secretário de Governo, Ênio Almeida, que passará a função em janeiro de 2014 e que para substituí-lo foi nomeado o 1º Tenente Jeová Gomes Resende, que atualmente serve em Cristalina no estado de Goiás.

Segundo o 1º tenente Célio Crisóstomo, da Delegacia do Serviço Militar de Penápolis, a 6ª Circunscrição de Serviço Militar é uma unidade que tem sob sua subordinação 161 municípios do oeste e centro-oeste paulista e sua função principal é a execução e a fiscalização do Serviço Militar, através das 13 Delegacias Regionais. A 22ª Delegacia do Serviço Militar de Penápolis abrange 12 Juntas de Serviço Militar.