Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
28 DEZ 2013
Inscrições para concurso público da Prefeitura de Penápolis só até amanhã

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que restam poucas horas para os interessados em fazer a inscrição para o concurso público e tornar-se um servidor municipal. As vagas disponíveis são para os cargos de agente comunitário de saúde (78 vagas), jornalista (1 vaga) e médico veterinário (1 vaga).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, até as 18h do dia 29, domingo, horário de Brasília-DF. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até dia 30, segunda-feira. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve ler o edital na íntegra e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

De acordo com o Serviço de Recursos Humanos, até o dia 26, o concurso público da Prefeitura de Penápolis recebeu um total de 727 inscrições, sendo 682 inscrições para agente comunitário de saúde, 19 para jornalista e 26 inscrições para médico veterinário. Desse total, apenas 290 pessoas já efetuaram o pagamento da inscrição. Vale lembrar que o candidato tem até segunda-feira, 30, para pagar a taxa de inscrição e confirmar sua participação no concurso público.

O concurso será realizado por meio de aplicação de provas objetivas de caráter classificatório, para os candidatos a todos os empregos. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 05 de janeiro de 2014, às 9h, na Funepe – Fundação Educacional de Penápolis, situada na Avenida São José nº 400, Penápolis/SP.

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Penápolis.