Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
31 DEZ 2013
Construção da Cidade do Emprego é meta para os próximos anos

O Prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, ao encerrar seu primeiro ano à frente da gestão municipal, falou de seus projetos para alavancar o crescimento de Penápolis. Entre eles, Célio destacou a construção da Cidade do Emprego, o que segundo ele é o grande projeto que vai preparar para os próximos três anos.

“A pretensão é fechar o meu governo com um novo Parque Industrial totalmente estruturado. Vamos adquirir uma nova área, que inclusive já estamos negociando”, falou.

“Isso vai garantir que Penápolis tenham áreas para oferecer a quem quer se instalar aqui. Hoje estamos vivendo esse problema de falta de áreas para novas empresas, por isso estamos incentivando as empresas que já estão aqui e que precisam expandir”, contou o prefeito.

Célio de Oliveira disse que, ao assumir a prefeitura, encontrou uma cidade com um Parque Industrial totalmente comprometido. “Se uma grande empresa quer vir pra Penápolis não temos um terreno por exemplo de 5, 10 ou 20 mil metros quadrados para oferecer. Por isso temos que planejar, estruturar. Com a Cidade do Emprego vamos valorizar o empresário de Penápolis. Muitos estão aqui e querem crescer”, enfatizou.

Ele revelou que já procurou a Agência Desenvolve São Paulo, onde foi atrás de linhas de financiamento para fazer a infraestrutura do novo projeto que deve ser às margens de uma rodovia, por questão de logística.