Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
16 JAN 2014
Carnês devolvidos pelo Correio aguardam retirada

Cerca de 2.500 carnês do IPTU/2014 emitidos pela Prefeitura foram devolvidos pelos Correios após três tentativas de entrega aos contribuintes, sem sucesso. Esses carnês são referentes a casos de imóveis fechados, desocupados ou de erros nas informações cadastrais que não foram atualizadas pelos contribuintes.

Portanto, o contribuinte que ainda não recebeu o seu carnê para o pagamento do IPTU/2014 deve procurar o Serviço de Rendas e Tributos, que funciona na Prefeitura (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro), no horário de atendimento das 8h às 16h.

Para a retirada do carnê, a pessoa deve ter em mãos o endereço do imóvel ou o nome completo do proprietário ou ainda o carnê do ano anterior. É solicitado ainda que quando comparecer ao Serviço de Rendas, o proprietário leve a escritura ou contrato do imóvel para atualização de cadastro.

Se não forem retirados antes do dia 21 de janeiro, os carnês de IPTU perderão o benefício do desconto de 10% no pagamento da parcela única e ao sorteio de duas casas. É importante que as pessoas procurem a Prefeitura para retirarem os seus carnês e evitarem aborrecimentos futuros, já que se permanecerem em poder da administração municipal também terão os valores corrigidos.