Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
21 JAN 2014
Prefeito Célio dá boas vindas ao novo delegado do Serviço Militar

O prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete a visita do 1º Tenente Célio Crisóstomo, ex-delegado da 22ª Delegacia do Serviço Militar de Penápolis, acompanhado do 1º Tenente Jeová Gomes Resende, atual delegado do Serviço Militar.

Na oportunidade, o Tenente Crisóstomo, que atuou por anos como delegado do Serviço Militar, agradeceu o prefeito Célio de Oliveira pela parceria da Prefeitura ao longo desses anos e também fez questão de apresentar ao prefeito Célio, o novo delegado da 22ª Delegacia do Serviço Militar de Penápolis, o Tenente Jeová Gomes Resende, que assumiu o cargo no último dia 09 de janeiro.

O prefeito Célio de Oliveira deu boas vindas ao novo delegado Jeová Resende e colocou a Prefeitura à disposição da 22ª Delegacia do Serviço Militar. “Quero reafirmar a parceria da Prefeitura com o Delegacia do Serviço Militar no que for preciso; e desejar um bom trabalho ao Delegado Jeová Resende e tenho certeza que ele será muito bem recebido em Penápolis”, disse o prefeito.

Célio de Oliveira também se despediu do Tenente Crisóstomo, parabenizando pelo trabalho realizado na cidade ao longo desses anos e desejou boa sorte nessa nova etapa. O Tenente Crisóstomo foi transferido para a cidade de Belém – PA, onde prestará serviço à disposição do Exército Brasileiro.