Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
07 FEV 2014
Ainda há vagas para cursos profissionalizantes do IMP

O IMP – Instituto Municipal de Profissões informa que ainda há vagas para diversos cursos profissionalizantes. Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente, até o dia 12 de fevereiro, na sede do IMP. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

De acordo com o diretor do IMP, Manoel Felicano de Oliveira, muitos cursos tiveram as vagas preenchidas já no primeiro dia de inscrição. “É muito bom saber que a população está aproveitando a oportunidade de cursos gratuitos, buscando a qualificação profissional para o mercado de trabalho. Quem ainda não se inscreveu, deve ser apressar, pois restam poucas vagas para alguns cursos”, comentou.

Para fazer a inscrição é necessário levar os seguintes documentos: xérox do RG, CPF, Comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar/declaração da escola) e Comprovante de Residência (conta de água, ou luz ou telefone etc.). No ato da matrícula será recolhido um valor de R$15 referente à apostila do curso.

O IMP fica localizado na avenida Antonio Veronese, 870, Jardim Brasília (ao lado da Fassp). O horário de atendimento é das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone (18)3652.8822.

Confira relação de cursos com vagas disponíveis:

Auxiliar Administrativo Período e idade mínima: Tarde (14 ANOS) Aulas: 2ª a 6ª feira

Bordado e Crochê Período e idade mínima: Tarde (14 ANOS) / Noite (16 ANOS) Aulas: 3ª e 5ª feiras, com alternância às sextas

Corte e Costura Período e idade mínima: Tarde (16 ANOS) / Noite (16 ANOS) Aulas: 2ª a 6ª feira

Depilação Período e idade mínima: Noite (16 ANOS) Aulas: 5ª-feira

Funileiro Período e idade mínima: Noite (16 ANOS) Aulas: 2ª a 6ª-feira

Limpeza de pele Período e idade mínima: Noite (16 ANOS) Aulas: 2ª-feira

Manicure e Pedicure Período e idade mínima: Noite (16 ANOS) Aulas: 2ª e 4ª feira

Manutenção de ar condicionado Período e idade mínima: Tarde (16 anos) Aulas: 2ª a 6ª feira

Maquiagem Período e idade mínima: Noite (16 ANOS) Aulas: 3ª feira

Massagem Corporal Período e idade mínima: Noite (16 ANOS) Aulas: 4ª-feira

Operador de computador Período e idade mínima: Tarde (16 anos) / Noite (16 ANOS) Aulas: 2ª a 6ª feira