Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
16 FEV 2014
Célio recebe Diretora Regional de Assistência Social

Na última quinta-feira, 13, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu em seu gabinete a visita da Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Marta Pimenta. A responsável pela região administrativa de Araçatuba fez uma visita de cortesia ao prefeito, e ao mesmo tempo colocou em pauta assuntos técnicos de interesse do município, como os projetos e programas do Governo de São Paulo desenvolvidos em parceria com a Prefeitura, e que estão andamento na atualidade.

Célio de Oliveira afirmou ter ficado muito satisfeito com o encontro, pois não é sempre que um diretor regional de um órgão do governo se prontifica a ir pessoalmente até uma prefeitura saber das necessidades e das realizações. “Ficamos muito contentes com esse contato e agradecemos a extrema atenção e dedicação da diretora Marta Pimenta com Penápolis. Temos certeza que é por isso que a parceria com nossa cidade sempre tem dado certo”, disse.

Além da conversa com o prefeito, a diretora regional também foi recebida pela secretária municipal de Assistência Social e Cidadania de Penápolis, Tânia Pinheiro. A secretária Tânia acompanhou Marta Pimenta em visitas técnicas à sede da Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), que recentemente mudou de endereço – atende à avenida Eduardo de Castilho 135, Centro; à Residência Inclusiva para Jovens e Adultos com Deficiência” da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); e ao Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

Ao final das visitas a diretora expressou satisfação tanto pelas instalações quanto pela qualidade do trabalho das equipes e pelo serviço prestado, elogiando por fim a atuação de Penápolis nestes setores.

“Ficamos felizes, pois este é o resultado de muito esforço, de um trabalho sério e muita dedicação de todos os profissionais em prol da nossa população”, considerou a titular da Sasc, Tânia Pinheiro.