Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
19 FEV 2014
Conselho Tutelar recebe veículo e equipamentos para melhoria do serviço

O Conselho Tutelar de Penápolis recebeu neste início de ano um carro novo e equipamentos diversos para melhoria de atendimento à comunidade e também garantir melhores condições de trabalho aos conselheiros.

O Termo de Doação feito pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos foi assinado pelo prefeito Célio de Oliveira em meados de outubro do ano passado, entretanto, a entrega do novo veículo e equipamentos foi realizada nos dois primeiros meses de 2014.

O Conselho Tutelar recebeu no mês de janeiro, o veículo zero quilômetro (modelo Pálio Weekend), 1 geladeira e 1 bebedouro que a partir de então, foram colados em uso. E nesta semana, chegaram os demais equipamentos que faltavam: 05 computadores e 1 impressora multifuncional.

A Prefeitura de Penápolis fez a entrega dos computadores aos conselheiros na última segunda-feira, 17, quando na oportunidade, o secretário de Governo, Enio Cesar Almeida, representou o prefeito Célio de Oliveira.

Esses equipamentos foram conquistados pelo município através de emenda parlamentar do deputado Arlindo Chinaglia, que destinou os bens para o Conselho Tutelar de Penápolis, por meio do Termo de Doação assinado pela Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos.

O prefeito Célio de Oliveira parabeniza os conselheiros tutelares pela conquista e também agradece o deputado Chinaglia pela contribuição a este importante órgão de proteção à criança e ao adolescente e ainda ao vereador Alexandre Gil, que solicitou a emenda ao deputado.