Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
19 MAR 2014
Penápolis fica com a quarta colocação no Jori 2014

Solenidade especial marcou o encerramento oficial dos jogos no último domingo

De acordo com o balanço da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, a cidade encerrou muito bem a sua participação no 18º Jogos Regionais do Idoso, realizado no período de 12 a 16 de março. Das 37 delegações participantes da competição, Penápolis ficou com a quarta colocação, mantendo a posição obtida no ano passado. Araçatuba ficou com a primeira colocação, seguida por Ilha Solteira, no segundo lugar, e Birigui, terceira colocada.

Os Jogos Regionais do Idoso foram realizados pelo Governo do Estado de São Paulo e Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) em parceria com a Prefeitura de Penápolis.

O evento teve seu encerramento oficial no último domingo (16) no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”; uma solenidade especial marcou o final da edição 2014, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, que ouviu dos atletas presentes e representantes do Governo do Estado, muitos elogios pela forma que a cidade organizou a competição.

O Comitê Dirigente dos Jogos enalteceu a atuação de Penápolis, através do Coordenador de Gestores, professor Marco Antônio Soares de Matos, que se pronunciou na cerimônia oficial de encerramento.

“Parabenizo o prefeito Célio de Oliveira e toda a sua equipe de colaboradores pela coragem que tiverem de receber a competição e em tão curto espaço de tempo organizá-la com muita competência”, disse o coordenador.

Em sua fala, o prefeito Célio de Oliveira afirmou que a cidade ficou feliz com a realização da competição, e reafirmou que assumiu a organização para que a nossa região não ficasse sem a disputa.

“Atendemos a solicitação do Governo do Estado em respeito as mais de 1.300 pessoas que ficariam sem essa grande festa caso Penápolis não aceitasse o desafio. As pessoas que aqui estiveram puderam comprovar a receptividade do povo penapolense e a nossa capacidade para organizar grandes eventos”, resumiu o prefeito.