Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
21 MAR 2014
Encontro festivo do Fundo Social é realizado com sucesso

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis agradece a todos que participaram e colaboraram para que o Encontro Festivo realizado no último dia 08 de março fosse um sucesso. O evento promovido em parceria com a Associação Renascer da Terceira Idade contou com a presença de grande número de pessoas, uma vez que todos os convites foram vendidos.

O Encontro Festivo foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher. As pessoas participantes apreciaram um delicioso café da tarde entre amigos, onde foram servidas diversas guloseimas e sorteio de vários brindes; além disso, também foi realizado um divertido Bingo.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, foi uma tarde muito agradável onde foi possível perceber que todos os presentes ficaram satisfeitos. “Mais uma vez, agradecemos toda a população de Penápolis que colaborou com sucesso do evento, comprando os convites e aos comerciantes em geral que doaram prendas”, comentou.

O Fundo Social também agradece de forma especial a Associação Renascer da Terceira Idade que foi parceira na cessão do salão social e também na venda dos convites.